setembro 01, 2001

Essa semana foi bem legal!

Passamos para a próxima fase do jogo de empresas! Ficamos muito felizes quando soubemos da notícia, já que estávamos todos céticos quanto a isso! E depois saber que fomos os primeiros na nossa chave foi melhor ainda! Que bom que nossa estratégia funcionou, senão... ;o) Só alegria, mas nem durou muito, pois já começou a segunda fase e ontem já tivemos que entregar as primeiras decisões. E está bem mais difícil, já que ficaram os melhores, e agora só passam seis equipes, de mais de 200, para a final do Sudeste. Torcendo para passar por essa e ir para as finais. Mas já foi uma grande vitória termos ido tão bem!

Verdade que tivemos desentendimentos, discussões, mas tudo isso faz parte. Todos querem que a empresa vá pra frente, que nossa equipe vá bem. Muito legal quando dei a notícia para o pessoal! Vejam só:

"Muito boa tarde, pessoal!

Vi o aviso no site do Desafio, informando que os resultados seriam disponibilizados hoje pelo software, e amanhã pelo site.

Digo de pronto que não resisti, e fui até em casa ver os resultados.

Antes de mais nada, queria dizer o quanto estou feliz em ter participado deste processo de aprendizado junto com todos vocês. Tivemos problemas, é verdade, discussões, erros, em especial o meu com o Daniel e o Julio, estratégias erradas etc. Não imaginam vocês o quanto nos agregou de valor tudo o que passamos.








Agora, a notícia em si:













P-A-S-S-A-M-O-S P-A-R-A A P-R-Ó-X-I-M-A F-A-S-E ! ! ! ! ! ! ! !

PULEM DE ALEGRIA! FESTEGEM! NÓS ESTAMOS NA SEGUNDA FASE!!!!
...

E quanto às palavras no início do email, espero que a partir de agora comecemos a discutir melhor as coisas, a analisarmos antes as possibilidades. P-A-R-A-B-É-N-S A T-O-D-O-S N-Ó-S!!!!

Abraços"


Está sendo bem divertido, mas está me consumindo um tempo demasiado. No trabalho e na facul. Tanto que sinto que meu trabalho não está rendendo mais a mesma coisa que antes... Mal, preciso conciliar as coisas...

A facul continua na mesma, pouco ânimo para fazer mas vontade de acabar logo. Professor picareta é o que mais tem agora, tem um que só chega no fim da aula, deixa aluno de pós-graduação dando aula, vê se pode! Estamos bem arrumados assim...! Mas o desânimo não é por isso. É de sentir que nenhuma das matérias me prende a atenção, tanto que nem tenho conseguido ficar de olhos abertos durante a aula toda. Também tem o outro lado, tenho comido muito mal, dormido mal etc. Morar sozinho está acabando comigo. Devia ter me preparado melhor para enfrentar esse desafio na vida, mas agora, bem, agora é tentar me virar e fazer o melhor para não morrer de fome! Exagerado, eu sei... ;oP

Ainda falta muita coisa para se colocar neste blog, coisas sobre mim, meus textos, meus links... Aos poucos vamos acertando a casa!

Té mais!

Nenhum comentário :