setembro 02, 2001

Fim de domingo.

Tanta coisa pra fazer, pra ler, tanto para o serviço quanto para a faculdade. Devem ser mais de 200 p. dos mais variados assuntos, métodos estatísticos, economia brasileira, inovação, análise de balanços, marcas e produtos, o famoso "tupperware", e mais algumas coisas.

Ainda bem que essa semana não tem prova, mas até aí, consegui completar todas as noites, e dormir vai ser bem complicado... Amanhã vou às compras, finalmente. Estou precisando de um novo terno, já que os meus têm mais de ano de uso! Mudar um pouco o visual! =) Na terça é a vez do jogo de empresas de novo. E na quarta, jogo da seleção, que deve ser outro fiasco, mas que pelo menos estarei na companhia de uma menina que eu gosto muito, mas não sei se daríamos certo juntos... Seria uma boa oportunidade de descobrir... mas... vamos ver, vamos ver...

E quinta vai ser o famoso fondue na casa da Gisele. Espero que todos confirmem durante a semana. Da outra vez, uns dois anos atrás, foi bem legal, muita gente foi, e acabamos assistindo a uns filmes por lá depois. Dessa vez, além dos filmes, estão querendo viajar na sexta do feriado! Mas caminhada de novo não, pelamordiDeus... Ainda não estou 100% recuperado da última! Preciso arrumar uma segunda alternativa logo!

E no trabalho, muito legal essa semana, quando meu chefe e a chefe dele vieram conversar sobre a avaliação semestral. Muito bom saber que eles estão gostando do meu trabalho e da confiança que depositam em mim! Também tem o outro lado, a baita responsabilidade que tenho de agora em diante para com toda informação que repassar a eles! Mas fiquei muito grato por tudo que eles têm me ensinado nesses tempos. Primeiro estágio em Administração, sem muito rumo a seguir na vida, e ter os dois como primeiros chefes está sendo muito educativo pra mim!

Agora, voltemos aos papéis para ler... ;oP
Té mais!

Nenhum comentário :