setembro 09, 2001

Passar o dia estudando...

Ou pelo menos tentando. Verdade que dormi umas duas horas à tarde, além de ter ficado umas três na internet viajando por lugares já conhecidos. Estou achando que está faltando mais curiosidade para encontrar lugares diferentes por aqui...

Para que fique gravado aqui, eu saí ao menos neste feriado. Digo isso agora porque sei que amanhã, domingo, não vou fazer nada além de estudar mais (são três textos gigantes para ler, de história econômica brasileira...). Fomos eu mais uma galera na casa de uma amiga da faculdade, comer fondue! Muuuito bom, diga-se de passagem. Muitas risadas, zoeiras com um amigo nosso que estava presente, e que mesmo que não estivesse seria o 'assunto' da roda de amigos! Porque ele é assim, do tipo 'falem mal mas falem de mim'! ;oP E não bastam as besteiras faladas no passado, precisava de novas, ditas naquela noite de quinta para sexta!

Depois da comida, assistimos a dois filmes, "Little Nick" e "Revelação". O primeiro nem sei direito quem eram os atores, mas era bem engraçado! Do segundo, Harrison Ford e Michelle Pfiffer. Muito bom também, a gente só descobre a verdade perto do fim! Gostei de ambos!

Mas o bom da noite foi perceber que eu superei o sentimento que tinha pela dona da casa, de quem gostei no início da faculdade. Ela lá, com o namorado dela, cheia de beijos e abraços. Como já disse pra ela certa vez, "minha felicidade é a sua felicidade". Claro que fica aquela ponta de mágoa, afinal podia ser eu no lugar do cara, mas já é passado. Acredito mesmo que não teria dado certo, vendo hoje para o passado. Éramos e ainda somos muito diferentes um do outro, com sonhos diferentes para a vida. Não só isso, mas um não abriria mão de suas convicções pelo outro. Agora é olhar pra frente...

Complicado, porque tô com um nó na garganta. Ver meus amigo(a)s com namorada(o)s, felizes, e eu sozinho... Triste, sinto como se fosse aquele cujo destino é terminar sem ninguém comigo. Tenho amigos vários, online e offline como diria rizk (que aliás faz tempo que não escreve no próprio blog). Mas ter alguém para compartilhar as coisas boas por que tenho passado ultimamente seria muito melhor do que esta situação em que estou.

Nada de lamentar, cabeça erguida e vamos em frente!

Té mais!

Nenhum comentário :