outubro 22, 2001

ainda acordado...

sem conseguir dormir... bendita coca light que resolvi tomar antes de me deitar, esse vício... agora estou aqui, tentando dormir, querendo e muito ter algum sonho nesta noite chuvosa... estava ouvindo Capital Inicial tocando na rádio MIX FM, aqui da capital, não sei o nome, ao menos não me lembro... uma parte é assim:

nada deixava passar, tudo lembrava ela...
quando a chuva cai, as noites mais solitárias,
lembre-se que sempre estarei aqui...


mais ou menos isso...

fiquei lembrando da última dor no coração... ela se aproximou de mim, algum tempo depois de ter terminado com um outro cara da sala. Conversávamos, estudávamos juntos... a gente conversava, muito, sobre várias coisas... mas aí comecei a encanar, porque fui umas duas vezes na casa dela, na verdade um apartamento na região nobre da cidade, ali para os lados do Ibirapuera... desses que são um por andar... e eu, um simples carinha que veio da periferia, ali naquele apê enorme... e depois ela me convidou para ir no chalé deles, em Serra Negra... e o lugar era lindo, lá que vi os tais 'mares de morros' pela primeira vez, além de ver o sol nascer em meio às montanhas... e eu estava encanado, porque eu sentia que éramos de mundos muito diferentes... e, nesse medo de que as coisas pudessem não dar certo, não me abri para com ela... daí ela foi para a França, e trocamos vários email's por todo o semestre... a gente conversava muito por email, mas sei lá, quando ela voltou eu não conseguia falar tanto com ela... tudo começou a ficar diferente, e agora estamos tão distantes um do outro, mesmo estudando na mesma faculdade... um oi para lá, outro para cá, um sorriso e nada mais... e eu me odeio, porque não foi a primeira vez que fiz isso, foi a segunda e eu não aprendo com meus próprios erros... achava que tinha aprendido a lição... verdade que foram situações distintas, não dá para comparar, mas quatro anos de diferença e a mesma sensação me incomodando novamente era demais... duro que não consigo me reaproximar, não sei, está tudo tão estranho... continuo sentindo como se uma barreira estivesse entre nós, e talvez eu mesmo fui quem levantou tal muro...

continuo a me arrepender do que não fiz... e isso é muito ruim... precisava mudar isso, pena que não dá para voltar no tempo... e mesmo que desse, talvez as coisas se passassem da mesma forma, porque acho que não conseguiria mudar esse meu jeito...

e agora, sozinho aqui, ouvindo a chuva lá fora caindo... a tevê apagada, o rádio desligado... um monte de coisa para fazer, no trabalho, na faculdade... e ninguém com quem eu possa compartilhar as alegrias da vida, os pequenos sucessos de todos os dias...

falei demais... não estou tão triste assim, só estava relembrando coisas de um passado não muito distante...

Nenhum comentário :