outubro 22, 2001

Saldo da quase insônia:

- acordei atrasado;
- tomei banho correndo;
- não tomei café (mas já não tomo 'normalmente' mesmo, então nem conta muito...);
- peguei um trânsito um pouco pior do que o habitual de uma segunda;
- estou e vou ficar com sono o dia todo!

Isso sem contar o post "pra lá de duas da madrugada" de ontem... ;-P natynha, 'brigadinho pelas palavrinhas no comments! E aquela frase dele no diálgo da Caty lembra meus pensamentos... só que ainda não apareceu alguém que dissesse "então mereça"...

'Surrupiando' do blog do Vinicius (valeu, cara!):

"Eu estou com uma CRISE DE IDENTIDADE


Nesta altura da vida, já não sei mais quem sou.
Na ficha do médico, apareço como cliente.
No restaurante, sou freguês.
Quando alugo uma casa, viro inquilino.
Na condução, sou passageiro.
Nos correios, sou remetente
No supermercado, sou consumidor
Para a Receita Federal, sou contribuinte.
Com o prazo vencido, sou inadimplente, e se não pago, sou sonegador.
Para votar, sou eleitor; mas, no comício, sou massa.
Em viagem viro turista.
Na rua, caminhando, sou pedestre, e se me atropelam, viro acidentado.
No hospital, me transformo em paciente. Para os jornais, sou vítima.
Se compro um livro, viro leitor.
Se ligo o rádio, sou ouvinte.
Para o Ibope, sou espectador.
No futebol, eu, que já fui torcedor, virei galera.
E, quando morrer, ninguém vai se lembrar do meu nome:
Vão me chamar de finado, extinto, defunto e, em certos círculos, até de desencarnado.



E o pior....... para o Governo eu sou um imbecil... "

E legal que tenha pessoas assim que pensam que "o que tá na rede é da rede"! ;-)

Nenhum comentário :