outubro 28, 2001

Bom, contando sobre a noite de ontem...

Alugamos dois filmes, tudo bem que eu queria assistir "O Informante", mas como não tinha... Falando dos filmes. Um que eu não lembro o nome, mas era uma ficção sobre um reino de magos e plebeus, onde os magos tinham o poder de controlar os dragões verdes, e tinha os dragões vermelhos também, e o mago malvado estava a procura do cedro vermelho para ter tanto poder quanto a imperatriz (que possuía o cedro verde) e impedi-la de tornar o reino num lugar justo, onde tanto magos quanto plebeus vivessem em igualdade. E também alugamos "Corações Apaixonados". Muito legal esse segundo! Angelina Jolie, Sean Connery, Gillian Anderson etc., sobre relacionamentos.

Pedimos três pizzas e assistimos espalhados pelo chão da sala, além de bolo e sorvete Napolitano! Foram três casais, mais a anfitriã e eu. Agora, que eu estou ficando profissional em segurar vela, eu estou! ;-P

A noitada acabou lá pelas 4h15min, e preferi vir embora, ao contrário dos demais, que resolveram dormir por lá. A anfitriã já tinha ido dormir, e como eu tinha que ir para a casa dos meus pais hoje cedo, melhor voltar e sair direto daqui...

E meu pai gostou do presente que meu irmão e eu demos a ele! Que bom! ;-)

Agora preciso finalizar tudo para a faculdade! Té mais!

Nenhum comentário :