outubro 16, 2001

Bom dia!! ;o)

natynha, já te mandei por email, mas aqui também vai a letra da música:

Os Anjos - CD: O Descobrimento do Brasil

Hoje não dá
Hoje não dá
Não sei mais o que dizer
E nem o que pensar.
Hoje não dá
Hoje não dá
A maldade humana agora não tem nome
Hoje não dá.
Pegue duas medidas de estupidez
Junte trinta e quatro partes de mentira
Coloque tudo numa forma
Untada previamente
Com promessas não cumpridas
Adicione a seguir o ódio e a inveja
As dez colheres cheias de burrice
Mexa tudo e misture bem
E não se esqueça: antes de levar ao forno
Temperar com essência de espirito de porco,
Duas xícaras de indiferença
E um tablete e meio de preguiça.
Hoje não dá
Hoje não dá
Esta um dia tão bonito lá fora
E eu quero brincar
Mas hoje não dá
Hoje não dá
Vou consertar a minha asa quebrada
E descansar.
Gostaria de não saber destes crimes atrozes
É todo dia agora e o que vamos fazer?
Quero voar p'rá bem longe mas hoje não dá
Não sei o que pensar e nem o que dizer
Só nos sobrou do amor
A falta que ficou.


E eu gosto muito desse cd, por isso vai mais uma:

Giz

E mesmo sem te ver
Acho até que estou indo bem
Só apareço por assim dizer
Quando convém aparecer
Ou quando quero
Desenho toda a calçada
Acaba o giz tem tijolo de construção
Eu rabisco o sol
Que a chuva apagou
Quero que saibas
Que me lembro
Queria até que pudesses me ver
És parte ainda
Do que me faz forte
E prá ser honesto
Só um pouquinho infeliz
Mas tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Lá vem lá vem lá vem de novo
Acho que estou gostando de alguém
E é de ti
Que não esquecerei


Bom, agora vou começar a trabalhar um pouco...
Té mais! ;o)

Nenhum comentário :