outubro 31, 2001

Muito bom dia!!!

Recebi alguns email's, e queria agradecer a Carla, por se lembrar de mim assim, no meio da aula no cursinho (aula de que matéria você estava assistindo??), e me mandou um negocinho que eu simplesmente A-D-O-R-E-I ! ! ! ! Carla, no fim de semana, se der, irei montar tudo por aqui! ;-) E a Tati, por me oferecer o ombro para minhas pequenas lamentações... mas tome cuidado! senão eu abuso e vou querendo o braço, a mão, o pescoço... ;-P Devo um email para ti, assim que der te escrevo! ;-)

natynha, então só indo comer sushi contigo? muito bem, a que horas você e suas amigas vão se encontrar amanhã?? ;-P... pena, bem que eu gostaria de ter dessas idéias malucas e sair por aí... engraçado que um amigo da faculdade mandou um email ontem sugerindo de irmos até Salvador! Mas foi só de brincadeira mesmo, pelo calor que está fazendo por aqui ultimamente. Se não tivesse tanta coisa me prendendo aqui em São Paulo neste feriado...

Preciso trabalhar!
Té mais!

Nenhum comentário :