outubro 30, 2001

boa tarde!

natynha e Vinicius, li seus comentários e fico feliz por ter vocês como amigos, mesmo que virtuais, mesmo que distantes, porque palavras escritas, mesmo que frias, aquecem o coração da gente... ;-)

natynha, ... como se recupera sonhos perdidos?... o sonho não acabou, definitivamente... estar 'quase' daquele jeito não significa 'estar' daquele jeito... é diferente, sei lá como explicar... às vezes é melhor escrever a realidade como se está vivendo, para se perceber que precisa-se mudar a partir desse momento... tal foi esse texto escrito em 1999, quando eu estava no meio da pior crise da minha vida, brigando com meus pais, culpando a tudo e a todos por meus problemas... e, de repente, depois de mais uma briga com minha mãe, comecei a perceber que o problema todo estava em mim, não nos outros... e ainda hoje, quando leio esse texto "É Tarde!", eu relembro do que me fez escrevê-lo... e se os motivos que tive ainda não se resolveram, pelo menos não caio mais em tamanho abismo desde aquela época... estou mais otimista hoje =)

Vinicius, a solidão me acompanhou por longos quatro anos, ao longo do colégio inteiro, e foi conselheira, nem boa nem ruim, apenas o suficente para me ouvir e indicar que eu estava errado na minha visão estreita de mundo... e ter alguém ao seu lado é realmente muito importante, para compartilhar esses pequenos detalhes da vida...

E pode deixar que assim que der eu escrevo para a menina azul e digo o significado do presente! ;-)

E o que sinto é que a faculdade não está sendo tudo o que esperava que fosse... o trabalho sim, tenho aprendido muito, mas não há a mesma motivação para se assistir às aulas, de chegar cedo, de pegar nos livros e xerox para se entender das teorias administrativas, de RH, Maketing, Produção, Finanças, se bem que continuo a adorar essa matéria, TI etc. ... E a dúvida é se sou eu, ou se é a faculdade mesmo...

preciso mudar as cores desse template... já visitei uns dois blogs com o mesmo formato...

té mais!

Nenhum comentário :