outubro 30, 2001

cara...

como é fácil sentir-me solitário tendo tanta gente ao meu redor... e é sempre a mesma sensação, na caminhada, no Guarujá, na noite de sábado... estou me sentindo um estranho com meus prórpios amigos... bem verdade que não é essa a palavra, 'estranho', não mesmo, seria 'distante', 'deslocado' no tempo e no espaço... assim como dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, também não tem como um corpo não ocupar espaço nenhum... e é assim que me sinto... um vazio... sozinho, ninguém por perto...

Mais um blog que andei vistando, este é da menina azul, que me identificou como o "assessor de assuntos legiônicos" do blog da natynha... ;-P Ganhou um visitante, viu menina azul?? E lá nas "coisinhas" dela tem a Mafalda, aquela das tirinhas! A-D-O-R-E-I ! ! ! !

indo de encontro ao muro... hoje me sinto quase assim... exagerado eu...
Té...

Nenhum comentário :