outubro 29, 2001

Sim! ;-)

E eu consegui acordar cedo nesta segunda para fazer exercícios físicos! I'm so proud of me! hehe Ainda está péssimo, mas aos poucos e com o incentivo necessário (as calças andam meio apertadas.. ;-P), eu acho que chego lá!

VIDA E POESIA

A lua projetava o seu perfil azul
Sobre os velhos arabescos das flores calmas
A pequena varanda era como o ninho futuro
E as ramadas escorriam gotas que não havia.
Na rua ignorada anjos brincavam de roda...
- Ninguém sabia, mas nós estávamos ali.
Só os perfumes teciam a renda da tristeza
Porque as corolas eram alegres como frutos
E uma inocente pintura brotava do desenho das cores
Eu me pus a sonhar o poema da hora.
E, talvez ao olhar meu rosto exasperado
Pela ânsia de te ter tão vagamente amiga
Talvez ao pressentir na carne misteriosa
A germinação estranha do meu indizível apelo
Ouvi bruscamente a claridade do teu riso
Num gorjeio de gorgulhos de água enluarada.
E ele era tão belo, tão mais belo do que a noite
Tão mais doce que o mel dourado dos teus olhos
Que ao vê-lo trilar sobre os teus dentes como um címbalo
E se escorrer sobre os teus lábios como um suco
E marulhar entre os teus seios como uma onda
Eu chorei docemente na concha de minhas mãos vazias
De que me tivesses possuído antes do amor.


Mari's resolveu deixar um comentário num post ali embaixo, na frase de Iyanla Vanzant, já que peguei no blog dela! Mari's, obrigado pela visita! ;-) Ah, e eu fui no seu blog, e como não estava achando seu email por lá, tentei te enviar uma mensagem pelo tal ckickhuman do Bravenet, mas voltou nas duas vezes que mandei neste fim de semana... mas prometo que assim que possível irei te escrever!

Bem, preciso trabalhar!
Té mais!

Nenhum comentário :