outubro 06, 2001

Sabe, fico imaginando...

Como teriam sido as coisas se minha vida tivesse sido diferente do que foi até hoje... Talvez eu fosse um namorador, sem me preocupar com essas coisas do coração, que eu teria hoje amigos de infância, de adolescência, de juventude... que eu seria mais decidido na vida, que...

Poderia enumerar diversas coisas aqui. Uma de minhas fraquezas, vivo preso no passado... Mas até que tenho olhado muito mais pra frente do que pra trás. Duro é aceitar ou mesmo acreditar que não tive infância/adolescência. Não é verdade, bem sei, brinquei muito, fiz muita bagunça quando criança... Mas o vazio de hoje, sem nenhum amigo daquela época, tendo perdido contato com praticamente todos...

E os amigos de hoje? São legais, mas eles têm uma série de amigos de outros tempos, e só tenho a eles... Difícil explicar em palavras, mas talvez por isso sinta tanta falta de atenção, de uma amizade verdadeira. Meu irmão que tem me agüentado desde tempos, ele sim foi e é meu melhor amigo, hoje e sempre. Mas ele também tem os amigos dele, de hoje e de ontem, e comigo morando sozinho, longe da casa dos meus pais, tudo é mais difícil...

Vontade de voltar a escrever o que me incomoda, em colocar em textos o que sinto... Falta a força inspiradora, como sempre... Sonhos bons, realidades ruins, a Terra é azul, redonda e injusta... Vou dormir, amanhã tenho aula de reposição pela manhã. Vamos ver se acordo cedo...

Antes que me esqueça:

Clarice, F-E-L-I-Z A-N-I-V-E-R-S-Á-R-I-O ! ! ! Muitos anos de vida, felicidades e muita saúde! Crise dos 20, é?? ;o) Nem esquenta, já tive isso e passa, sempre passa... Viva a vida, preocupando-se em não se preocupar tanto... Assim se vive melhor, eu acho...

Carla voltou a escrever no blog dela. E o layout ficou muito bom, com a cara dela! ;o)

Nati, adoro ler seu blog e, quando surge a oportunidade de fazer um comentário, ainda mais de Legião, nem perco tempo! E fico feliz que tenha gostado do poema do Vinícius! ;o)

Bom que tenho amigos pela web...
Té mais!

Nenhum comentário :