setembro 30, 2001

Ótimo fim de semana!

Fazia tempo que não tinha um fim de semana tão bom. E não só o domingo, desde a sexta, depois da aula, passando pelo sábado e chegando agora nestas 23:30h de domingo!

Tanta coisa, comer pizza com os amigos da faculdade depois da aula, comemorar o fim de nossa participação no jogo de empresas do SEBRAE, que mesmo que não tenhamos passado para a fase seguinte, já valeu toda a diversão de participar, de discutir, de brigar com o pessoal do grupo!

E no sábado, acordar 11:30h, levantar, lavar o rosto, ler os links que estão aqui do lado e mais alguns que ainda preciso acrescentar, e logo sair correndo daqui de casa e ir para a casa dos meus pais, por causa do casamento do meu primo. A festa foi mais ou menos, valeu para rever a criançada toda da família do meu pai, que fazia tempo que não os via, e eles nem se lembram de mim, e estão todos grandes já, e eu fiquei me sentindo velho por isso... Uma delas eu vi bebê ainda pela última vez, e ontem ela estava com cinco, seis anos... É, o tempo passa...

Daí, chegar em casa 00:40h do domingo, tendo que acordar 4:30h pra sair da casa dos meus pais (na zona leste da cidade) a tempo de chegar aqui (na zona sul) antes do pessoal chegar para irmos para a caminhada que havíamos marcado durante a semana. Claro que atrasou tudo, saímos na verdade já eram mais de nove horas, conseguimos com muito custo encontrar o caminho, já que o apontador é bom segundo meu chefe, mas ainda falta muito para indicar corretamente o caminho dentro dessa cidade complicada. Enfim, depois de três horas rodando por estradas de terra, fazermos um "rally" numa estradinha ao lado de uns trilhos de trem no meio do nada (com direito ao carro completamente enlameado do amigo que nos levou), chegamos ao tal lugar, mas sem condição alguma de prosseguir a pé! Fora que pedimos inforções e nos disseram que o lugar era meio perigoso. Resultado, voltamos sem fazer a tal caminhada na trilha Evangelista de Souza, na Área de Proteção Ambiental Municipal dos Rios Capivari-Monos. Mas, na volta, passamos perto do autódromo de Interlagos e resolvemos descer até a represa de Guarapiranga! Nunca tinha ido lá, comemos um lanche, pois já era hora do almoço, levamos o carro para lavar, já que do verde original pouco se podia ver em virtude do barro todo que ele pegou no caminho. Comédia a volta lá do lugar, todo mundo olhando para o carro em que estávamos! Estava completamente marrom!

Então fomos para casa tomar um banho, devidamente organizado para nos encontrarmos na casa de uma das meninas para irmos ao cinema. Cheguei em casa, tomei um banho e, logo que saio, o celular toca. Era o amigo do carro dizendo que a outra amiga na casa da qual iríamos nos encontrar estava tentando falar comigo pois o pneu do carro dela tinha furado numa avenida pertinho de casa. Dá-lhe eu ir em socorro a ela (o macaco do carro dela tinha quebrado, mas por sorte tinha um hipermercado bem pertinho). Cheguei, trocamos o pneu, fomos para a casa dela, esperamos os demais chegarem, fomos ver o que tinha de bom para se assistir, e justo o filme que queríamos só tinha sessão até as 18:20h. Já eram 18:05h, ou seja, nenhuma possibilidade de haver ingressos ainda disponíveis. Decisão final: alugamos um filme e fomos assitir na casa do "ex-"namorado da outra menina que foi a convite dela mesma (??? - não tentem entender, a história é complicadíssima! eu mesmo já desisti...). Pedimos comida chinesa (China in Box!!), e assistimos "O Observador" ("The Watcher"). Keannu Reaves (é assim mesmo que se escreve?) já faz atuações muito melhores do que essa, e o "mocinho" na história não atraia muito a atenção... Resultado: podia ser melhor... ;oP

Mas valeu o dia, toda a diversão que tivemos, as zoeiras, brincadeiras, risadas! Precisamos de mais momentos assim no nosso grupinho... ;o)

Felicidade jorrando de todos os póros hoje! Vamos ver se amanhã continua...

Té mais!

Nenhum comentário :