setembro 27, 2001

Correria e canseira...

Muitas coisas para se fazer, tanto no trabalho quanto para a facul, estou me acabando fisicamente... Por exemplo, agora estou morrendo de sono, e mal passou as 10h ainda... Na terça teve prova, e foi com consulta. Se eu soubesse não tinha me matado de estudar antes... Hoje tenho a segunda prova da semana, aquela que estudei primeiro... Mas acho que irei bem mal nela... Já estou vendo, mais um horário de almoço passado estudando hoje...

E quanto ao trabalho aqui, muitas solicitações acumuladas nas últimas semanas, preciso terminar essas pendências logo!

Encontrei um blog bem interessante através das estatísticas do meu counter. É o "um copo de uisque por companhia". Muito legal! Assim que me sobrar um tempinho nessa vida atribulada colocarei um link para lá, afinal ela já colocou um link para o meu humilde espaço na web! ;o)

Bem, preciso trabalhar um pouco agora!
Té...

Nenhum comentário :