setembro 23, 2001

Ainda não comecei a estudar a outra matéria...

Mal sinal, sinto que as coisas vão começar a apertar...

Fabricio, valeu por assinar o guestbook comentando meus textos. Acho que qualquer autor gosta quando comentam sobre aquilo que ele fez, porque é uma chance de saber se faz algum sentido para as pessoas aquilo. E, mesmo que não faça, ao menos para ele fará!

Se não me engano a palavra é alumbramento, ou epifania... Ouvi essas palavras no cursinho, quando caiu na FUVEST o livro de 'contos' do Rubem Braga. É certo que não são contos, mas sim crônicas. Bom, mas estava lá e o professor de literatura falou algo nesse sentido. E você estava falando da Clarice Lispector. Realmente não conheço muito da obra dela, até hoje li somente "A Hora da Estrela", e já faz muito tempo, coisa de sete anos. Preciso começar a ler um pouco mais sobre os escritores contemporâneos, ainda estou preso no romantismo, realismo do século passado. ;o)

Finalizando, valeu pelos comentários e, assim que der, vou colocar um link para sua página aqui, porque ela realmente merece ser visitada!

"Sou meio pessimista(...). Característica minha, já tentei mudar, duas vezes, mas me persegue onde quer que eu vá. Já o considero parte de mim, então a questão é como me adaptar a esse meu jeito sem me desesperar. Difícil, às vezes parece que é muito mais forte que eu, mas se estou aqui ainda, é porque tenho feito o possível para não me curvar. Mas tem momentos que... sei lá, a emoção se mistura com a inércia, e aí eu paro. E nesses momentos eu os perco perdido em mim, e as coisas simplesmente não acontecem. Fico naquele 'será?' que me angustia, mas não demonstro para o exterior, güardo lá no fundo do coração, como se fosse a pessoa mais forte do mundo, quando na verdade estou me corroendo por dentro. Isso faz tempo já, não é de agora. Hoje em dia ando bem melhor, mas não tive oportunidade de descobrir se as coisas podem ser diferentes do que foram naquele tempo. Tenho medo de que não...
Melhor parar de pensar nisso, senão vou morrer maluco com essas idéias na cabeça."

Pensamentos meus soltos num email...

Té...

Nenhum comentário :