novembro 02, 2001

E o dia hoje começou às 11h30min... ;-P

Mas, a bem da verdade, o dia está começando realmente agora, porque é agora que vou fazer algo realmente útil, o item que me cabe de um trabalho para a faculdade... Não que limpar o quarto não seja importante, não que fazer compras também não seja, nem que ver um pouquinho de televisão não tenha lá sua importância, ou que comer algo decente somente às sete da noite tenha deixado de ser, ou que vir até o computador e navegar pela internet tenha ficado menos importante, ou ter feito exercícios físicos e mais 210 abdominais não tenham sido importantes... Apenas para perceber que preciso melhorar meu conceito de importância e de utilidade das coisas ;-)

Tati, natynha e Vinicius, fico feliz que tenham gostado do novo layout! Mas os elogios são todos para a Carla! :-D

E a Clarice resolveu me escrever ("assunto: finalmente!" ;-P)! Andava sumida! Achei que você não aparecia mais por aqui, bom receber um email teu, e estarei torcendo por ti nesse fim de ano! ;-) E, como te disse, estarei esperando sua volta ao blog!

E estou a imaginar como foi esse encontro de ontem...!!!

Preciso voltar a me concentrar... Té mais! ;-)

Nenhum comentário :