dezembro 09, 2001

Fim de domingo...

ótimo, por sinal! ;-) Jantar num rodízio de pizza, comemorando os aniversários de um grande amigo da faculdade, mais sua namorada! Muuito bom! Pena que eu não sirva para comer pizza... não agüento comer mais que dois pedaços, sério! Hoje até que comi mais, cinco, mas era massa fina, e não tão gorduroso os pedaços de que me servi. Catupiry, Frango com catupiry, mussarela (a mais pesada que comi) e aquela de chocolate com banana. Não sei, rodízio de pizza é prejuízo na certa para mim ;-P E compramos uma camiseta para ele e uma blusinha para ela! Mas o legal mesmo era o cartão, se não me engano era assim: Resolvi comprar este cartão para a pessoa mais charmosa, sexy, inteligente, alegre..., e do lado de dentro: ih... comprei o cartão errado...! Do Garfield, muito comédia!! hehe

E agora estou cansadíssimo... vou indo dormir, só deixar de lembrança que preciso escrever para a Naty, a Clarice, a Tati, e mais alguéns que devo estar esquecendo no momento... ;-P

Uma ótima semana para todos!
Té mais! :-D

Nenhum comentário :