dezembro 10, 2001

Segunda...

Não sei por que, mas eu gosto de segundas-feiras. São dias bons para mim, nada dessa coisa de dia chato, de tristeza porque o fim de semana se foi. A segunda é sempre um ótimo dia, o primeiro da semana, aquele em que temos que enfrentar de pé e alegre, para que, começando bem, a semana termine bem também.

E dificilmente tenho ficado irritado às segundas, porque sei que se ficar, o resto da semana será péssima. Não, prefiro levar as coisas na boa, sem stress, sem correria, procurando entregar um trabalho bem feito, a hora que for. Sabe, acho que não deveria ser permitido tristeza nas segundas, afinal como ficam os outros dias? Ter que passar a semana toda se recuperando da tristeza que te abateu logo no primeiro dia? Não, não pode ser assim. Mas, por outro lado, quem sou eu para definir que as coisas devam ser assim ou assado, ou frito? Não, se for para acontecer, que aconteça, o dia e a hora que for, mas que se for para acontecer, não deixe ao menos as pessoas se abaterem, que toquem suas vidas em frente, mesmo com a loucura do mundo de fora.

Os email's ficam para uma outra oportunidade, vai aqui mesmo os recados ;-P:

Tati, adoro tu de montão também! ;-) Assim, ó......... ;-D E veja se volta a postar no seu blog, sem demora! humpf! ;-P

Natynha, a 'francesa' sabe sim, sabe muito... mas não era o momento, só não sei se para ela ou para mim. Mas a vida dá voltas, não é mesmo? E eu adoro ter você como amiga! Mas nem esquente e não ser REAL ainda, isso são detalhes ;-P Você já tem lugar especial aqui no coração ('do lado esquerdo do peito', como cantaria o Milton Nascimento)!! ;-) E um amor, mesmo que incompleto, mesmo que machuque tanto, que te faça sofrer, mesmo esse amor pode te fazer erguer-se e enfrentar as dificuldades. E um dia, quem sabe, ele se tornará real, sairá do mundo das idéias e irá te encontrar aqui na terra, esperando-o de braços abertos. Acredite nisso...

Vinicius, que alívio não ter ocorrido nada mais grave com vocês naquela estrada! Loucura aquilo, mal acredito até agora na cena descrita em seu blog! O que esses bandos andam inventando para roubar, não?? Mas agora é tocar a bola e ficar esperto nas estradas!

Clarice, também não fui eu quem fez a promessa, foi minha mãe, e mãe é mãe, né?! ;-P Mas Aparecida é logo ali, e um dia eu passo lá! Quanto a historinha do vestibular da Fuvest de 1997, imagine que fui o 270 no curso que estava prestando, de 200 vagas. E contei até a lista de espera quantos foram chamados... resultado, chamaram 69 pessoas naquelas listas... Mas é destino, tivesse entrado naquele ano não teria conhecido os grandes amigos que tenho hoje! ;-)

Uma ótima noite a vocês todos!
Té mais!

Nenhum comentário :