dezembro 16, 2001

Tadinho do meu blog...

Abandonado desde quarta...! Mas tive bons motivos! ;-P Na verdade, quatro bons motivos!!

Primeiro, e o mais óbvio, o trabalho. Como tive coisas a fazer! Puxa, e semana que vem ainda promete!

Segundo, a festa de fim de ano da empresa, na quinta à noite. E eu não podia perder por nada, com essas bandas de formatura, fecharam uma baita casa de shows da cidade para os funcionários, como em todo final de ano! Muito boa a festa! Pena que tive que sair cedo, antes da meia-noite, por causa de um evento na sexta pela manhã. O pessoal não gostou nem um pouco, mas por um outro motivo...

O terceiro, meu aniversário na sexta!! Tive que ir embora, e o pessoal do serviço só pôde me cumprimentar na hora do almoço do dia seguinte, quando cheguei do tal evento. Foi muuuuuito legal, com direito a "parabéns pra você" cantado pelo andar inteiro!! ;-) E, à noite, festa de comemoração dos aniversários de um amigo da faculdade e o meu, num barzinho com música ao vivo! Ganhei uma camiseta do pessoal! Num certo momento bateu uma dorzinha no coração... meus amigos todos devidamente acompanhados, e eu ali, sozinho... Mas a amizade logo me reanimou! E amigos são realmente tudo! Saí de lá umas duas da madrugada, e chegando aqui, encontrando recadinho da Tati, em minha caixa de email's, além do guestbook, deixou-me mais feliz ainda" ;-**** E no sábado de manhã, com recadinho via icq da Natynha, fiquei mais alegre ainda! ;-****

O quarto motivo, jantar na casa de meus pais, com a família ali reunida, depois de ter ajudado na loja a tarde toda! Foi muito bom! ;-D E, chegando aqui, no meu quarto alugado, leio mais um recadinho deixado no guestbook, desta vez da Clarice! 'Brigadão, Clá!!! ;-****

Ah, teve mais presentes, e o principal foi o show acústico da Legião!! Meu irmão é o maior! hehe ;-P

Bem, preciso ir dormir, para levantar amanhã reanimado!
Té mais!!

Nenhum comentário :