janeiro 28, 2002

Muito bom dia! ;-)

Ainda sem micro em casa, mas logo ele chega.
E como é bom um dia após o outro! Novos ares, mesmo numa cidade cheia de poluentes como esta. Mode stress off. Que dure a semana toda! ;-P
Nada como os cuidados de mãe para melhorar da gripe ;-). Chazinho quente com açúcar, hmmmm... ;-D
Duro foi à noite do sábado, ir buscar minha vó na casa de meu tio. Eles andaram brigando, parece que ela não anda lá muito bem, tadinha... Vai ficar com meus pais e meu irmão por uns tempos, para ver se ela se acalma. Não sabia o que estava acontecendo com ela na casa de meu tio, brigas e discussões, chegou até a querer jogar água quente nele e na esposa, com o netinho de oito anos ali do lado! Estou muito distante da família de minha mãe...

...

Cátia, espero que os pesadelos tenham passado. ;-) E você faz diferença sim, como não?? Basta prestar atenção ao seu redor, e verá! ;-)

...

Caty, eu vou te escrever, assim que tiver um tempinho! Prometo! ;-) E obrigado por assinar o gb!!

...

Os comentários serão desativados, não hoje, mas nos próximos dias. O Fala Sério, assim como seus antecessores, anda deixando seus usuários na mão.. Não sei se procuro outro serviço ou se deixo apenas o gb como forma de interação...

...

Uma ótima segunda para vocês!! ;-)

Té mais!

Nenhum comentário :