janeiro 25, 2002

Passar um feriado de cama...

Não estava em meus planos... não mesmo! Tremedeira, dor de cabeça... tomei um analgésico, mais um leite quente e deitei-me novamente. Devia ser gripe, suei muito, a tarde toda, só parou agora. A cabeça ainda dói um pouco... mas estou sentindo-me bem melhor.

...

Nota: não ficar na sacada da casa, às 22h, sem uma boa blusa, olhando o céu repleto de nuvens, por meio das quais dava para se ver apenas as Três Marias, quando muito. Ficar nervoso não é meu estado natural, mas ontem creio que meus planos de juntar o povo para sair foram por água abaixo.

...

Agora há pouco dei uma repassada na lista de blogs ali ao lado. Caty, Ninha, RG pararam seus respectivos blogs... Será que vocês não poderiam voltar a escrever, hein?? ;-P

...

rizk, como já te disse, corrija-me sempre! ;-) Meu inglês está longe do nível que gostaria, mas ainda não sei o que vou fazer... E pode deixar, terei que vasculhar aqui, pois sinceramente não lembro se fiquei com uma cópia daquele trabalho sobre o J. P. Sartre, afinal foi em 98 que tive essa matéria de Filosofia, mas se o encontrar eu te mando! ;-)

...

Ah, o nervosismo! Um simples boliche, que ninguém quis ir. Não deveria ficar assim, mas desmarcar na última hora...

...

Estou em processo de troca de computador. Este pentium 100 com 4Gb e 64 Mb vai ser oficialmente desligado neste fim de semana. Não sei como nunca me estressei com uma configuração dessas por um ano inteiro! (Comprei-o do meu irmão, no carnaval passado, e agora vou fazer a mesma coisa novamente, pegar o micro dele para mim! ;-P por isso é bom ter irmão fissurado em alta tecnologia e que saiba montar computadores! ;-) Claro, sempre tem um cu$to envolvido nessa negociação... ;-P)

...

Frase do meu irmão: "Trate de copiar a lista do ICQ, porque não vou salvar nada!". Ele deve achar que meus arquivos mais importantes, depois dos da faculdade, são os do ICQ... mas são mesmo! ;-P

...

Té mais e bom final de semana!

Nenhum comentário :