janeiro 12, 2002

"ânimo", segundo o Aurélio:

"ânimo" . [Do lat. animu.] S. m. 1. Alma, espírito, mente. 2. Gênio, índole: homem de mau ânimo. 3. Disposição resoluta e inalterável, em face de situações difíceis; coragem: cobrar ânimo para vencer. 4. Intenção, vontade. • Interj. 5. Coragem, força, eia, sus. [Cf. animo, do v. animar.]

Cátia, obrigado pelas palavras. ;-) A vida segue seu rumo, não adianta ficar olhando o passado e se lamentar, mais importante é olhar para frente e ver o que se faz para corrigir a rota e prosseguir a viagem, sem ficar à deriva em meio às turbulências.

Mas até que aconteceu uma coisa engraçada no meio disso tudo. Saí divulgando para todo mundo que era o aniversário de uma amiga. No dia então, mandei um email parabenizando-a pela data, só que ela respondeu dizendo-me que a intenção foi boa, mas que era na semana seguinte, e pior, não estava entendendo porque estava recebendo email's e ligações de tanta gente! E aí eu me dei conta que tinha invertido as datas dos aniversários dela e de outra amiga nossa! Liguei para ambas, pedi desculpas pela mancada para uma, dei os parabéns à outra, e tentei falar com o maior número de pessoas para quem eu tinha divulgado errado! Como eu já disse aqui, minha cabeça está nas nuvens neste início de ano! ;-P

Bem, como li em algum blog perdido pela web, dentro em breve meu tempo de leitura diversificada irá se reduzir drasticamente, pois neste ano terei que desenvolver meu trabalho de conclusão de curso, o TCC, e para tanto terei que me concentrar em leituras direcionadas ao tema que irei escolher. Já tenho um professor-orientador, já falei com meu chefe na empresa sobre a possibilidade de abordar o trabalho desenvolvido pela nossa área na empresa, só falta agora definir exatamente um tema e começar a pesquisar o que existe a respeito na biblioteca da faculdade. Espero que saia alguma coisa interessante ao final do ano!

E hoje vamos às compras, para o casamento de um amigão da faculdade, no próximo fim de semana. Fizemos uma vaquinha entre nós e lá iremos ver o que sobrou na lista de presentes que ele deixou na Camicado!

Té mais!

Nenhum comentário :