janeiro 20, 2002

Recebido por email:

Watch, for the night is ending!

Watch, for the night is ending!
Watch, and the world not seek;
Watch, for the day is sawning!
Watch, sink not in sleep.
Watch, for the Lord is coming!
Watch, for the foe's attack;
Watch, for the Lord is waiting!
Watch, be never slack.


Watch, and arise in service!
Watch, though the day be drear;
Watch, and go forth to labor!
Watch, the end is near.
Watch and put on thy armor!
Watch with thy spirit strong;
Watch to resist the devil!
Watch, Christ comes ere long.


Watch for the Saviour's coming!
Watch for the Morning Star;
Watch and pursue the kingdom!
Watch with many a scar.
Watch, and be ever watchful!
Watch till the night is done;
Watch till the dawn of glory!
Watch till the Lord shall come!


(melody of : "Work for the night is coming")
(Sorry, I don't know the author)


...

E eu fui ao casamento de um amigo meu ontem à noite! E foi uma cerimômia belíssima! Igreja anglicana, tudo bem organizado, músicas clássicas preenchendo o lugar, e um show a parte do casal de pombinhos, que cantaram após a troca de alianças! Para quem é regente de coral, meu amigo cantou muito bem! E a noiva não deixou para trás, foi uma dupla perfeita, em pleno casamento!!

E a festa então, logo na seqüência! Sem dúvida, tudo muito bem preparado! A grande maioria dos amigos da faculdade compareceu, tiramos fotos com os noivos, colaboramos com a 'compra' de pedaços da gravata do noivo! ;-P

Ótimo fim de sábado!

...

Mas aí eu me pego voltando a pensar nessa amiga a quem dei carona para a festa nesta noite. Pois nos conhecemos desde o colégio, estudamos juntos por dois anos, e esse juntos era juntos mesmo, trabalhos, estudos e tal. Até a volta para casa, depois da aula, eu a acompanhava até estação dela, que era no sentido contrário para onde eu deveria ir. E não, nunca saiu nada, e talvez ela esperasse que eu fosse dar o passo à frente, "cross the line", mas eu não o fiz...

Voltamos a nos encontrar na faculdade, o mesmo curso, depois de um ano sem nos falarmos. E nestes quatro anos eu a vi namorar dois caras, sendo um deles um amigo de classe que a magoou, e ela chorou as lágrimas comigo umas duas vezes. Até aí nada de mais, parecia que as coisas não voltariam a ser como antes.

Até ontem. Porque hoje me pego pensando porque ela me pediu carona, afinal ela estava de carro e poderia ir sozinha até a igreja. Mas não, combinou comigo que viria até minha casa e daqui iríamos juntos. E fiquei encanado a semana toda pensando se havia algum motivo. Bem, se havia ou não, nada aconteceu, conversamos na ida, ao longo da cerimônia, na volta e nada mais sério ocorreu.

Engraçado que nunca conversei com ela a respeito daqueles anos do colégio, se realmente havia a possibilidade de acontecer algo entre nós. E eu não queria mexer nessas coisas, não agora...

...

E ela vai conosco na próxima aventura que iremos fazer: caminhada no Pico do Jaraguá, o ponto mais alto da cidade. Depois coloco mais detalhes! ;-)

Té mais!

Nenhum comentário :