fevereiro 12, 2002

hoje são seis meses de blog.

acabei de acordar, fui jogar bilhar ontem com meu irmão e um amigo nosso. 25 partidas eu acho, de bola 7. mais ou menos 7 horas jogando, saímos de lá às 4 da matina ;-P foi bom, fazer alguma coisa, afinal não deu para viajar mesmo. depois de 4 anos viajando juntos, dessa vez a 'turma do carnaval' não tinha condições financeiras de se reunir, uma pena. e eu não lembrava mais como era passar um carnaval em casa, mesmo não sendo a casa de meus pais.

bem, deixe-me 'tomar café' e depois ler o material do trabalho para meu TCC...

...

ah, assisti ao "Save the Last Dance" ("No Balanço do Amor", em português) e gostei mesmo! Essa coisa de buscar seu objetivo, aquilo que você gosta de fazer, tendo o suporte daquele que você ama, e mais, de amar e ser amado por alguém e ainda ter de superar um 'preconceito' das outras pessoas por um ser negro e o outro branco, a história é muito boa! Só que eu não consigo esquecer Julia Stiles atuando em outro filme, "Down to You" ("Louco por Você"), que é outro belo filme, diga-se de passagem. E eu, que não gosto de hip hop, até gostei da forma de dançar ;-).

...

Numa de minhas andanças pelo mundo blogueiro, achei este blog, o Pantomina, e num de seus últimos posts comentava sobre M.C. Escher. Cara, como eu gostava dos desenhos (xilogravuras, no termo técnico), desse pintor holandês, influenciou-me nas aulas de artes plásticas do colégio, primeiro ano na ETFSP, a antiga Escola Técnica Federal, hoje CEFET-SP. O link do Escher é o mesmo que se encontra no blog do Jorge Junior, que vale a visita também!

...

'I'm starving...', deixe-me ir!
Té mais!

Nenhum comentário :