fevereiro 08, 2002

eu sei...

deixei este meu espaço de lado por uns tempos. mas foi bom isso (veja lá, bom para mim). e ser ou parecer instrospectivo tem lá suas vantagens.

...

o médico disse que eu preciso tomar bastante água. não senti mais dores, então ele não viu necessidade de realizar novos exames, além daqueles que já havia feito no dia em que tive a cólica. exames que poderiam provocar reações alérgicas e tal, daí como não tive mais dores... e, segundo ele, 98% dos casos de cólica ocorrem no verão, época de maior calor em que as pessoas transpiram mais, podendo provocar a formação de cristais na urina devido à falta de ingestão de água em quantidade suficiente (maior do que o ingerido em outras épocas do ano). por isso bebam bastante água, para evitar que ocorram essas dores, que de testemunho posso garantir que ninguém gostaria de passar pelo que passei!

...

Caty, Paula, Ninha, Cátia, obrigado mesmo, de coração, pela preocupação! ;-) estou bem melhor agora, apenas não tive tempo de comentar nada ao longo das últimas semanas. fiquei dois dias fora do trabalho, e o serviço acabou acumulando um pouco. segunda passada inclusive acabei saindo quase 22h do serviço... mas as coisas vão se acalmar agora, assim espero! ;-) Novamente, obrigado!

...

E Vini, vou manter o Fala Sério por enquanto, pode não funcionar direito 100% do tempo, mas não vou procurar outro sistema de comentários agora.

...

Agradecendo finalmente a Shayla e a leeazinha pelos comentários deixados em posts passados! Valeu pela visita! ;-)

...

E eu juro que não é preguiça a não-'linkagem' do pessoal que já conheço a um certo tempo! tá, é um pouco de preguiça sim... ;-P

...

O carnaval está aí, e eu vou ficar pela 'cidade-caos' mesmo. vou aproveitar e ver o material para meu TCC (aquele...), se der vontade de abrir a pasta com zilhões de páginas... ;-P a grana anda curta e a saúde não tem ajudado muito para viajar...

...

E eu estava esquecendo de dizer que o computador novo chegou, já fazem quase duas semanas, os últimos posts foram escritos a partir dele, inclusive. E é bem melhor ter espaço livre do tamanho do antigo hd que eu tinha, do que ficar sofrendo para abrir espaço em disco! ;-D Agora vamos ver o que a internet rápida pode me oferecer!

...

Aos que vão, ou já foram, viajar neste carnaval, aproveitem bastante o sol, as baladas, os namoros! "...sexo seguro... pode fazer de tudo, contanto que seja com camisinha." (Renato Russo, durante o MTV Acústico de 1992).

...

Finalizando, um poema:

METAMORFOSE - Cecília Meireles

Súbito pássaro
dentro dos muros,
caído,


pálido barco
na onda serena
chegado.


Noite sem braços!
Cálido sangue
corrido.


E imensamente
o navegante
mudado.


Seus olhos densos
apenas sabem
ter sido.


Seu lábio leva
um outro nome
mandado.


Súbito pássaro
por altas nuvens
bebido.


Pálido barco
nas flores quietas
quebrado.


Nunca jamais
e para sempre
perdido


o eco do corpo
no próprio vento
pregado.


Té mais! ;-)

Nenhum comentário :