janeiro 31, 2002

ontem...

eu fui parar no pronto-socorro. tive uma cólica insuportável, como se fossem pedras nos rins, o esquerdo no caso. e doía muito, mas muito mesmo, mesmo tendo tomado uma injeção de buscopan. mas a dor foi passando aos poucos lá no ps. vomitei não sei o quê, já que não tinha nem tomado café, só bebido água e comido algumas bolachinhas daquele Club Social, antes de começar a trabalhar lá na empresa. enfim, passei o dia de ontem fazendo exames de sangue, de urina, raio-x, ultrassonografia. para chegar no fim do dia, ainda tomando soro (passei o dia com uma agulha enfiada em minha veia - depois da enfermeira ter estourado outras duas...), a doutora do ps dizer que não tinha nada conclusivo do que teria provocado tal cólica, e que eu precisava procurar um especialista (um urologista), mas que não era nada grave, tanto que não me receitou nenhum remédio.

hoje fui numa clínica para marcar um horário com o especialista, e aproveitei para mostrar os exames para outra doutora, clínica geral como a primeira. e ela estranhou não terem me receitado nenhum remédio, afinal havia indícios de sangue em minha urina.

bem, estou tomando um antibiótico, a consulta será quarta que vem, espero que não seja nada grave mesmo e que essa dor não volte a ocorrer tão cedo, porque foi horrível a sensação...

...

e Vinicius, eu fui no seu blog e queria comentar, mas o fala sério estava fora do ar... por essas e outras...

...

e a discussão do post anterior eu só irei terminar mais tarde, mas não hoje, nem amanhã, nem no final de semana. vou me cuidar primeiro (saúde em primeiro lugar, já dizia o slogan ;-P !!

Té mais!

Nenhum comentário :