abril 28, 2002

não há nada errado.

apenas não há tempo para se escrever aqui. e trabalho de conclusão dá um trabalho enorme para ser escrito. tanto que não consigo começar a escrevê-lo. segunda, não, a terceira semana seguida tentando começar. vivo estou, só não sei por quanto tempo.

provas. foram duas, agora vem mais uma nesta terça...

mas nada de desânimo. chapéu (quepe? ou kepe? com ou sem acento?) de bombeiro e vamos apagar todos os incêndios. só espero que a fumaça não me encubra no meio das tarefas.

Renata, do papo, obrigado pelo comentário. creio que você nem lembre, mas já assinou o gb certa vez, há muito tempo. mas obrigado pela visita! =)

Mariana, belle, Nati, Caty, obrigado a vocês também! Estou em dívida de email's, mas um dia... ;-) Haydee, Paula, e Lêke, a vocês também! =P

Caty, sinto pelo acontecido. espero que a marca, mesmo que profunda em seu coração, cicatrize logo. e que os girassóis continuem a brilhar nos seus dias. ;-)

Tati, mas o que foi que aconteceu para você fechar seu blog? eu adorava passar por lá, mesmo que não desse para comentar na hora...

vou indo, mas antes, aviso para o Vini: eu estou on, ok? =P
uma ótima semana!
té mais!

Nenhum comentário :