junho 30, 2002

balanço...

o semestre poderia ter sido melhor. dediquei-me no trabalho, mas não fui brilhante. dediquei-me na faculdade, mas não excepcional. porém, onde deveria ser, deixei muito a desejar.

o trabalho de conclusão. deixei-o de lado. tentei concentrar-me, mas nada de sair alguma coisa. no último mês que começou a andar, mas sabia que estava meio tarde. resultado: conversei com a orientadora para renegociar prazo. colocou-me as condições (entregar tudo, tudo, até o fim do mês. a respeito da nota neste primeiro semestre, vai dar um voto de confiança em mim e avaliar pelo que entreguei até então, o que não foi muita coisa.

a luz para escrever o dito surgiu nesta última semana, até então pesquisei, colhi informações, busquei livros na biblioteca. mas escrever que era bom, e estruturar o que iria sair no papel que seria melhor, nada.

não me sinto muito orgulhoso. comprometi-me com um prazo, estipulado no início do semestre com a orientadora, e não o cumpri em nenhum momento. essa não deveria ter sido minha atitude, mas aconteceu.

as férias do serviço estão chegando, mais uma semana. e a dedicação ao trabalho será total. agora acho que engreno a marcha e sai esse texto de uma vez por todas. o voto de confiança foi a redenção, tinha crédito com a orientadora por ser bom aluno, mas é aquela história, pasado não garante o futuro. dessa vez preciso dedicar-me de forma séria a isso.

menção honrosa

A Seleção Brasileira foi Campeã nesta manhã de domingo. Quinto título, huh?? Parabéns ao grupo. Campanha impecável. Quem sabe diminua o pessimismo dessa sociedade. Duro é que o orgulho vai continuar lá em cima... Mas vai se administrando.

Té mais!

Nenhum comentário :