agosto 03, 2002

problemas com o yaccs. talvez os comentários voltem, vamos ver.

os dias poderiam ser mais cheios. não, há muita coisa para se fazer, sempre. mas algo falta. algo que me anime a executar as tarefas diárias. algo falta e não encontro em canto algum. os dias andam cheios de conteúdo e vazios em essência.

é preciso muita paciência e muita vontade, além de um pouco de inspiração para se manter um site vivo. claro que também existe o vício, mas esse não é o principal motivo, ao menos não deveria, de se publicar alguma coisa na internet.
este tem sido um espaço aberto e fechado ao mesmo tempo. de tempos em tempos venho até aqui e publico algo, seja sobre mim mesmo, seja sobre algum assunto qualquer, ou ainda um texto, nos raros momentos de inspiração a que tenho sido acometido.
nos últimos meses, tem sido mais escasso minhas vindas. o repensar de tudo, dos motivos que me trouxeram aqui, a busca de algo indefinível, de inspiração, de descobertas, de novas amizades, ainda que virtuais. e a inspiração ficou de lado no meio dos planos.
comecei a imaginar como poderia alterar esta minha página. confesso que não me vieram muitas idéias. também não tenho como me dedicar integralmente a isso. final das férias do serviço, e semana que vem recomeça a faculdade. último semestre, e sinto que exigirá um esforço enorme de minha parte. a palavra é motivação. pelo menos deveria ser.
terminei 'A Paixão Segundo G.H.', de Clarice Lispector. aquilo que eu chamo de uma auto-análise metafísica. estou longe de chegar em tal nível de escrita. comecei a ler 'O Senho dos Anéis', sem previsão para terminar. enquanto isso, aquela lista de sete livros ficam na espera.
sobre a idéia do início. muita gente nas últimas semanas resolveu parar com seus respectivos blog's. e ainda há aqueles que estão pensando a respeito se vale a pena continuar. o que eu penso é que tudo aquilo que você faz deve agradar a si em primeiro lugar. há quem escreva para que outros leiam, mas ainda assim não foge da afirmação primeira, porque de alguma forma está agradando àquele que escreve.
e não me agrada o andar da carruagem. a idéia inicial da busca de inspiração foi completamente esvaziada com o passar dos dias. vez ou outra surge alguma, mas na maior parte do tempo é apenas um esperar pelo próximo momento para. para quê? para agüardar alguma luz nas sinapses perdidas em meio aos neurônios.
vou reorganizar isso tudo.

té mais!

Nenhum comentário :