agosto 24, 2002

semana de altos e baixos.

andei sonhando acordado. o inverno deixa as pessoas meio para baixo, sem contar a onde de gripe que se espalhou com esse tempo louco. encontrei um livro de Victo Hugo na banca aqui do lado do prédio. dois reais, justo o que tinha no bolso. pura coincidência, mas comprei mesmo assim. meio amarelado, para não dizer velho mesmo. "O último dia de um condenado à morte", o título. comecei a ler, mas como das outras vezes, lá está o livro em cima da mesa, ao lado dos demais, aguardando uma oportunidade que nunca chega. ó consegui começar e terminar Clarice neste ano, eu acho.

quanto a escrever, apenas um texto nestes quase oito meses do ano presente. ando fugindo de minhas responsabilidades. não tinha percebido isso até então. ando meio relapso ultimamente e, quando confrontado, me esquivo. reflexo de outras coisas, falta de confiança, talvez. esse trabalho de conclusão que não acaba nunca. no serviço quase tomei um chacoalhão do chefe, mas acho que consegui colocar o eixo nos trilhos novamente. engraçado que adoro onde trabalho. aprendo muito, a equipe é muito legal. o problema é a faculdade. não estou com aquela vontade de terminar, mas o tempo não está colcaborando e está passando rápido demais. existe síndrome do último ano? muitas coisas para se fazer. e faltam apenas três meses e meio para acabar o semestre e a faculdade. começa a bater aquela dúvida do 'será que era isso que eu queria mesmo?', e eu sabia que estava adiando isso o quanto possível.

os sábados andam meio improdutivos. pudera, dormindo seis horas ou menos durante a semana toda, acabo descansando mais do que o esperado hoje, mesmo sabendo o tanto de coisa que preciso ler e escrever para o trabalho.

conversas boas com os amigos da faculdade. idéias para nos reunirmos, mas nada marcado de concreto. oportunidades não faltarão, isso é certo. mas diferenças pessoais precisam ser resolvidas.

assistindo a Friends. muito. fuga da realidade. meu irmão tinha todos os vídeos dos oito anos da série no computador, que eu comprei dele no começo do ano. sem contar as mp3. andei fazendo uma limpeza, mas ainda encontra-se lotado o hd. sorte que não sou de buscar muitas coisas da internet, só textos mesmo e mp3 de vez em quando. no mais, só o monte de material da faculdade.

[nota mental]
assim que acabarem as aulas, se não antes, começar a realizar atividades físicas pela USP, que é aqui do lado do prédio e é um enorme espaço verde ótimo para isso. a verdade é que todo mundo anda notando que minha circunferência aumentou nos últimos tempos. isso é mal. mas tem solução, só preciso de persistência e motivação.

novos links ali do lado. a Fer é uma amiga que conheci no guestbook da HFF. o Frederico é um visitante que assinou meu guestbook, novamente pouco visitado, e que andou lendo e comentando alguns de meus textos, assim como a borboleta viajante. para finalizar, a Laninha, com o "xis" da questão, um blog bem interessante.

a mariana voltou ao mundo virtual, com um novo blog. seja novamente bem vinda, mariana! ;-)

e eu continuo relapso quanto aos demais blogs. e continuo devendo email's...
té mais!

Nenhum comentário :