setembro 28, 2002

atualizei a lista de links ali do lado, finalmente.

e já percebo que preciso renovar meus conhecimentos de html, javascrit e afins. muitos links para pouco espaço. mas enfim, ainda faltam outros tantos para acrescentar. aos poucos, aos poucos...

comida mexicana de novo, no final de semana passado, sábado para ser mais preciso. comemoração de aniversário de uma amiga da faculdade. não estava com muita vontade para ir, mas enfim. e foi divertido, conversa jogada fora e novos projetos para sairmos juntos até o fim do ano.

ansiedade. palavra que resume o que espero da próxima segunda no serviço. mas não quero pensar nisso agora.

fim de semana de muitas leituras. e não só para a faculdade, diamante de Porter e artigos de marketing que bagunçam minha vida nesta próxima semana. sem contar o TCC, mas esse já está há duas semanas e meia parado em cima da mesa.

leitura de literatura mesmo. alguns sites nos quais seus autores deixam alguns escritos. vontade de voltar a escrever, mas as idéias vêm e fogem no instante seguinte, deixando-me com o pensamento vazio. mas alguma amadurece e resolve frutificar, quem sabe.

e a semana será de eleições. não me animo a procurar deputados em quem votar. aparecem sempre os mesmos de eleições passadas, os velhos caciques de sempre.

de repente deu saudade de ser criança novamente e ficar recolhendo os panfletos espalhados pelas ruas nessa época. tempos de ingenuidade, quando não se era cobrado o entendimento do que acontecia ao redor.

cansado. e Porter ainda espera ser lido. e os aritgos de marketing também aguardam um minuto de consideração e alguns comentários para entrega. mas não farei hoje. amanhã provavelmente. e os dias passam sem maiores novidades. a 'rotina' de sempre.

e nada importante a comentar, novamente.
té mais.

Nenhum comentário :