setembro 20, 2002

Divertidíssimo finzinho de semana útil.

Muitas coisas engraçadas, desde a aula na noite de quinta com os amigos, até o almoço com o pessoal do serviço hoje. =) Piadas, frases soltas, muita risada solta para descontrair o ambiente. Últimos a sair da aula na quinta, e o ajudante do professor nos vem dizer que poderíamos entregar o exercício na próxima aula. Isso que já eram 23h10min, não havia mais ninguém na sala. Haha! As meninas não desperdiçaram a oportunidade, "Agora que você avisa?? O senhor vai ter que esperar a gente acabar também!!" Hehehe! Mas quem disse que acabamos? Ainda faltava algumas contas a serem feitas e, conclusão, estão aqui comigo para finalizar neste fim de semana! =P

E hoje, imaginem seis pessoas dentro de um carro, sendo quatro no banco de trás! Imaginou? Onde deveria ser o melhor lugar para se sentar? "Na frente, claro!". Mas quem disse? Fizemos com que os bancos fossem colocados mais para a frente, e todo mundo ficou apertado dentro do carro! Como diria a chefe, "foi um sarro!" Dois 'casais no banco de trás, foi brincadeiras do início ao fim da viagem até o Monte Cristo, ali na Atílio Inocente. Bom o lugar, diga-se de passagem.

Mudando de assunto, gostaria de agradecer os comentários deixados pela Maira, pela Mariana e pelo Fabricio no post ali embaixo. Momentos reflexivos são bons, rever o passado é fundamental certas vezes. Repensar as atitudes, um desafio. ;-)

A MeL está com um blog novo, o Sognare, em lugar de seu blog pessoal e do "O Encantamento". Visitem! ;-)

Té mais!

Nenhum comentário :