dezembro 25, 2002

desaprendi...

a escrever no blog. esse ano corrido que tive foi me tirando a vontade de escrever por aqui com o afinco que tinha quando comecei a escrevê-lo. não, a vontade não acabou, apenas a direcionei para os trabalhos da faculdade e o famoso TCC. mas ainda não consigo chegar aqui e escrever um monte de coisa. as palavras simplesmente não se juntam, ou os fatos não parecem ter tanta importância de serem comentados por aqui...

mas vale um comentário quanto ao fim de semana passado. fui para a casa de meus pais e, como sempre, ficou para mim e minha mãe a incumbência de montar a árvore de natal. daquelas ávores artificiais, sabe? só que já fazem no mínimo 3 anos que a temos e, claro, ela encontra-se meio empoeirada... sem falar nos enfeites, bolas, fitas, anjinhos etc. e o legal disso é o espírito que fica depois de montar a árvore lá em casa, o presépio embaixo da árvore, a beleza que fica depois que se termina de montá-la... muito legal! =)

o bom foram as 'baladas' que organizamos com o pessoal da faculdade! saímos muitas e muitas vezes neste último mês, seja para um rodízio de sushi, barzinhos, restaurantes, comemoração de aniversários... muita diversão!

por outro lado, deixei o blog e, mais do que isso, toda a lista de links ali do lado, e mais os que estão nos favoritos aqui do internet explorer. uma pena, tantos e tantos sites que valem a leitura, dos amigos que fiz nestes quase 18 meses de vida deste blog. mas é como dizem, não adianta chorar sobre o leite derramado, é melhor olhar para a frente e me redimir daqui para frente! =)

acho que vou preparar uma surpresa daqui até o fim do ano. aguardem! ;-)

té mais!

Nenhum comentário :