janeiro 04, 2003

pretensão.

pretendia escrever um post bem interessante em homenagem aos leitores deste blog. mas a falta de tempo para tal me impediu de fazê-lo até o ano novo e, agora, se o fizer sairia algo meio que ultrapassado, simplesmente porque o momento se foi. mas a homenagem ainda vale e quem sabe alguma hora eu finalizo o que está inacabado (redundâncias... =P)?

como primeiro post do ano, espero que tenham tido uma belíssima passagem de ano e que o novo trago tantas alegrias quanto trouxe o anterior, se não mais! e que 2003 seja o ano de realizações de muitos daqueles sonhos guardados bem escondidos no fundo das gavetas, encontrando terreno fértil para germinarem nos próximos 362 dias do ano! ;-)

já comecei a ler "O Senhor dos Anéis". mas estou com a versão em inglês do livro, que minha mãe está lendo a em português. até que vai bem, mas ainda não consegui sair da vila dos hobbits... =P

essas coisas de balanço do ano que se foi e expectativas para o ano que entra, talvez eu faça mais para frente. agora preciso descansar.

ah! depois de tanto reclamar do TCC, finalmente está tudo acabado, em termos de nota pelo menos! fechei com média suficiente para passar e, agora, temos um bacharel em administração na família!... bom, não sei se é lá grande coisa, mas...! =P

e creio que seja isso.

té mais! =)

Nenhum comentário :