janeiro 05, 2003

o metropolitano de são paulo.

passamos, meu irmão e eu, o dia na casa de nossos pais. foi bom, assistir ao "Quase Famosos", bem legal a história.

mas o que me chamou a atenção neste dia foi a volta. voltamos pelo centro, passamos pela linha de metrô. e fiquei a lembrar dos tempos de colégio. e deu saudades. saudade de acordar (melhor, ser acordado cedo por meus pais) para ir à aula, de pegar o ônibus 5h30min na frente de casa, lotado já naquele horário. de chegar na estação do metrô e viajar apertado, passando por várias estações da linha Leste-Oeste (vermelha) e da linha Norte-Sul (azul), para chegar lá no Canindé, o sol mal dando o ar de sua graça nas manhãs, a espera do portão abrir para mais um dia de aula. saudade mesmo daqueles tempos, deixaram alguma coisa marcada em mim que ainda não sei definir o que foi, ou alguma coisa ficou faltando daqueles dias...

às vezes é bom relembrar o passado. =)
té mais!

Nenhum comentário :