dezembro 01, 2002

e como não poderia deixar de ser, entro no mês de dezembro com uma ponta de (frustração? angústia? arrependimento?). não sei bem definir. o certo é que a faculdade está acabando. quinta terminam cinco anos estudando com a turma. muitas coisas aconteceram nesse tempo que passamos juntos. amizades que, se não forem para a vida toda, marcaram com certeza nossas vidas. muitas brigas, conquistas, dissabores, mas sobretudo alegrias e emoções das quais nos lembraremos para contar em reuniões futuras por muitos e muitos anos. uma sala bem heterogênea, panelinhas e tudo mais. foram cinco anos de aprendizado, não apenas profissional, mas para a vida mesmo.

acaba mal por um aspecto. pelo potencial que eu tinha de fazer um bom trabalho com a orientadora do meu trabalho de conclusão. desperdicei a oportunidade e, embora possa elencar uma lista de eventos que me impediram de dedicar-me mais e melhor a ele, a verdade é que não me esforcei para tal. mesmo que ainda não tenha acabado e falte uma semana para entregá-lo. uma pena. mas nem tudo sai como gostaríamos.

por outro lado, tenho para mim que desse pessoal poucos se esquecerão do que foram esses anos. assim como muitos não saberão definir bem. do grupinho no qual me incluo, muitas histórias para rememorar. discussões, brincadeiras, desesperos antes das provas, piadas etc, etc, etc.

ainda há duas provas pela semana, mas a saudade já começa a bater desde já...
té mais...

Nenhum comentário :