dezembro 14, 2002

tão bom...

acordar neste dia e receber mensagens de carinho pela data especial (para mim)! Da amiga Carol (ou K-rol, como eu sempre a chamo pelo icq), amiga dos tempos de bate-papo no uol, e cartão virtual da Caty!! muito obrigado a vocês duas! =***

e essa semana tem sido cheia... quarta, comemoração de fim de ano na empresa, muita música e tentativas de acompanhar os passos da galera, fquei na festa até 00h30min. na quinta, comemoração dos aniversário meu e de mais dois amigos da faculdade, num barzinho da Vila Madalena, nova tentativa de dançar, até 1h. Ontem, sexta, eu estava acabado no serviço, e ainda teve bolo de aniversário que o pessoal do andar preparou para mim e mais um outro rapaz que faz aniversário neste mesmo dia! não deu outra, à noite caí na cama às 21h e só levantei agora...! mas foi muito bom tudo isso! ;-)

bem, é isso! agora vou ali comemorar com meus pais, com licença. =)
té mais!

Nenhum comentário :