janeiro 31, 2003

quase esqueci a senha do blogger... =P

e quase fico sem postar aqui. as últimas semanas foram de reviravoltas tamanhas em minha vida, mas ainda não me sinto no momento de contar. uma outra hora, talvez, mas não agora.

este post é para você que chegar aqui através do link para meu blog que ela colocou em seu último post, com data de 31-jan-03. as pessoas que escrevem um blog apresentam a si mesmas, estão apresentando a si mesmas em cada detalhe que você vê, lê e, por mais incrível que pareça, sente. pois bem, o que a fez mudar da vila podia não dizer respeito a ninguém, foi uma escolha dela. talvez porque as coisas tenham mudado nos últimos tempos, quem sabe. mas o que ela diz no referido post em seu blog é a mais pura verdade. se ela quis deixar a vila para trás e criar um novo blog, acompanhe essa mudança, porque não é apenas o layout que está em transformação, é a pessoa em si que está mudando. se escrevemos um blog, aberto a tantos olhos na internet, queremos que você sinta um pouco daquilo que sentimos, de modo a trocar essa experiência com você ou alguém mais. mas a essência do blog é uma só: a pessoa que a escreve. se você não percebeu isso quando ela mudou-se, pense na sensação que ela teve ao descobrir que sentiram mais falta do layout do que o que ela escrevia por . pode até não ter sido por querer, porque o ambiente era envolvente e de muito bom gosto, confesso, e as palavras preenchiam da mesma forma cada canto daquela vila. mas só o faziam porque tinham a origem na mesma pessoa.

não sei porque é preciso que as pessoas expliquem as mudanças. não sou partidário da mudança, chego até a ter uma certa aversão, mas elas acontecem a todo momento, o que nos faz termos que rever nossas decisões passadas e tomarmos novas decisões no presente, e no futuro serão outras novas. e é isso uma das coisas que tornam a vida fascinante.

té mais!

Nenhum comentário :