fevereiro 12, 2003

deixe eu me redimir...

eu sei que coloquei a dois posts abaixo que o blog fez 18 meses em 12-jan. ok, a verdade é que errei as contas, e hoje é o dia em que este espaço completa 18 meses realmente. =P desculpem a falha técnica, reclamações serão aceitas pelo email ou pelos comentários. ;-)

e descubro que Binha fechou o blog dela, por tempo indeterminado. não bastasse isso, ainda tenho que me contentar em não poder mais ler as palavras de Caty, visto que ela fechou as portas, primeiro da Ayune, e agora da Terra dos Girassóis. uma pena, eram dois dos blogs a que sempre visitava quase que diariamente... mas sempre há outras formas de encontrá-las, basta eu entrar mais vezes no icq ou usar mais o email...!

confesso, ando desatualizado de muitas coisas que andaram acontecendo. e ando desatualizando por completo este blog que, em 18 meses, passa pela mais séria crise de falta de posts desde sua criação. isso já há quatro, cinco meses. confesso também que gostaria de escrever mais, mas fato é que não consigo definir o que se passa, e as palavras simplesmente não saem como gostaria. outra pena...

ando ocupado. muito e nada o que falar ao mesmo tempo. frases desconexas, mas depois eu volto.

té mais.

Nenhum comentário :