junho 15, 2003

muitas coisas que tinha para contar...

na verdade não eram tantas assim. mas nem me lembro agora o que seria tão interessante de se contar aqui. foram três semanas bem divertidas, mesmo tendo saído apenas uma vez de casa (além de ir para o trabalho, claro). lembrando de trabalho, foram semanas puxadas também, e vão continuar sendo, que o que não falta é ter o que se fazer lá no escritório.

sábado dia 07/jun, fui até Atibaia. a idéia era de ter feito a trilha até a Pedra Grande, mas o mapa que encontrei em minhas pesquisas levou-me até o topo da montanha de carro mesmo... enfim, acabei ficando com a bela vista lá de cima, e meu carro com as pedras e a terra que pegamos pelo caminho!

acabei de ler o agradecimento que Naty deixou registrado nos comentários. moça, eu que agradeço por saber que te fiz feliz ao te repassar o belo conto de Clarice Lispector! =)

té mais!

Nenhum comentário :