junho 01, 2003

perdi um dia!

bom seria se pudesse dizer que ganhei meu dia, mas a realidade era bem outra. perdera um dia e não o encontrava em parte alguma.como perde-se um dia? também não sei, simplesmente caí em pensamentos e, quando me dei conta, ele havia sumido. não devia ter ido longe, pensei, mas em canto nenhum da casa o encontrava. talvez na sala, embaixo da mesa, perto da tevê ou sei lá. mas eram lugares-comuns. ok, se eu fosse um dia, onde me esconderia? não consigo me imaginar um dia, não inteiro. uma tarde, talvez. enfim, a procura continuava e nada de descobrir onde perdera um dia. no quarto? mas o que ele teria ido fazer...? sim, provavelmente no quarto o encontraria, ali entre as cobertas, encolhidinho para que não seja reconhecido. era um dia de domingo, independente e travesso como nenhum outro dia.

Nenhum comentário :