dezembro 20, 2003

sabe,

eu não espero que as pessoas da internet lembrem do dia do meu aniversário, justamente porque não deixo indicado em nenhum lugar aqui na minha página em qual dia exatamente se celebra essa data. espero muito mais das pessoas que me conhecem pessoalmente, mas isso é outra história. aqui espero um comentário nos posts, um momento de reflexão é o que espero, nada mais.

eu não sou lá um grande amigo "virtual", de vez em quando apareço, de vez em quando deixo um comentário nos blogs que costumo visitar, de vez em quando mando um email, e isso tem sido raro neste ano que termina. só que neste momento que vivo até meus amigos "reais" estão sentindo minha falta.

e eu sei que todas as pessoas que conheço são especiais, de alguma forma são, para mim. e isso, eu acho, é o que importa. portanto eu agradeço se alguém vem aqui para ler e refletir um pouco sobre o que escrevo. e agradeço meus amigos por me considerarem da mesma forma, mesmo 'distante' como estou atualmente.

é isso.

Nenhum comentário :