maio 15, 2004

eu deixei

deixei de escrever email's para os amigos, poucos conhecidos que com muito esforço conheci pela rede mundial. e mesmo morando no mesmo país, poucas vezes paro para reparar no quanto deixei de lado este hábito que eu tinha antes de... antes de não sei.

e assim perdi contato, vezes reatado pelo encontro casual no icq ou no msn, mas em geral esquecido ali no canto, que eu olho e me culpo por ter deixado chegar aonde chegou.

talvez seja falta do que falar, fato é que tenho saudades daqueles tempos. mas não me animo, nem mesmo agora, a olhar uma página em branco e começar a escrever um 'oi, como vai?'.

perdi o hábito, essa é a verdade. passo o dia a utilizar o email corporativo, e é como se fosse ferramenta de trabalho e não meio de comunicação. informo jobs executados, solicito outros tantos para diversas pessoas/áreas da empresa em que trabalho.

talvez eu devesse voltar a escrever mais email's. mesmo um simples 'oi', para quem sabe assim o gosto não volte e velhas/novas amizades não sejam assim perdidas...

é, talvez.

Nenhum comentário :