junho 12, 2004

voltei ao trabalho nesta semana

depois de quinze dias de recuperação. e semana que vem será bem cheia no escritório, já que meu chefe estará de férias e para completar vem um 'gringo' na segunda para conversar com o diretor da área. e claro que quem ficou responsável por falar com ele caso haja algum questionamento sobre nossa área? quem? lei de murphy: eu, óbvio. =P mas vou procurar não me preocupar muito com isso, afinal meu inglês nunca foi testado em situações reais. e o vocabulário de negócios não é meu forte...

nestes quinze dias tive que repousar de bruços e, para mim, foi a coisa mais doída do mundo. ainda não sei como tem gente que consegue dormir nessa posição. tudo bem que eu tive que passar quase que as 24h do dia desse jeito, mas ainda assim... enfim, o bom disso tudo é que aproveitei para ler alguns dos livros que demos, meu irmão e eu, para nossa mãe nos últimos anos. especialmente os últimos, do dia das mães. simplesmente li os cinco livros do Harry Potter, além de outros três. nunca li tanto em tão pouco tempo na minha vida (não contando aqui a época pré-vestibular, claro). mas ainda bem que já voltei a trabalhar. estava me dando a sensação de inutilidade ficar tanto tempo parado em casa. e quando voltei nem pareceu que estive duas semanas longe do serviço, já que tenho um monte de coisas para fazer por lá! e com meu chefe saindo de férias, a pilha aumentou um pouco mais em minha mesa...!

ontem fui tirar meu passaporte. realmente não entendo por que tanta burocracia. fiquei esperando mais de uma hora para entregar o formulário e apresentar meus documentos, para a moça olhar de relance e me informar que estará pronto em 12 dias. bom, mas isso já é passado e agora preciso procurar a agência de turismo e fechar os detalhes da viagem. só acho que o dólar poderia ajudar um pouco, afinal está bem caro atualmente. duro viver numa economia dependente, viu?! mas tudo bem, ainda acredito que no médio / longo prazo a situação irá melhorar...

té mais!

Nenhum comentário :