junho 19, 2004

o intuito deste blog

é de trocar experiências com outros que, como eu, sentem dentro de si alguma inquietação que não se sabe como explicar. algo que incomoda aqui dentro, às vezes sufoca, às vezes nos é estranha, mas que está lá, seja de uma forma triste ou alegre.

o intuito último talvez seja de fazer novas amizades, mesmo que virtuais, mesmo que distantes.

mas são poucos os que se dispõem a 'provocar' uma maior interação. talvez porque o mundo blogueiro, por bem ou por mal, seja de algum modo altamente centrado na figura do 'eu'. não o 'eu' egoístico, mas do 'eu' do humanismo. achamo-nos o centro do qual tudo gira ao redor e, quando queremos, saímos deste nosso lugar seguro para nos encontrarmos nas palavras de um outro que, como nós, exprime seus pensamentos pela internet.

mas algumas vezes surgem pessoas dispostas. quando isso acontece eu sinto que este meu espaço veio a cumprir sua função em minha vida de alguma forma que não sei explicar, mas que me faz bem.

e é nisso que me agarro hoje, na possibilidade.

Nenhum comentário :