junho 26, 2004

acho que nesta semana

fecho o pacote para minha viagem de férias. espero que consiga visitar tudo que quero, a um preço razoável. a primeira ofera não foi muito barata, mas depois de conversar por telefone com a pessoa da agência, acho que a próxima será mais adequada. vamos ver... independente disso, tenho que providenciar algumas compras nas próximas semanas. saco de dormir, meias, anorak... tanta coisa que preciso ver, e a viagem já está chegando...!

... lembrei que faz um tempão que não vejo meus amigos da facul. ninguém anda agitando nada, mas agora parece que vai rolar o fondue, como em todo ano acontece no mês de julho. espero que saia do papel esse encontro. povo sumido...

estou estudando espanhol. nada de escola, sala de aula, nada disso. comprei nos tempos do colégio aquele curso Globo de idiomas na banca perto de casa, 18 apostilas + 18 fitas cassetes. e estou fazendo um ritmo bom. quer dizer, estava até a cirurgia, agora estou retomando. tudo bem que não é preciso ser nenhum expert em espanhol para a viagem que estou fazendo, mesmo porquê fala-se um tipo de castelhano nos países que irei visitar, sem contar nos dialetos indígenas dos povos locais, mas é bom ter mais uma língua no 'currículo'.

e como talvez vá para a europa no próximo ano, quem sabe, será bastante útil. =)

mas isso ainda é apenas um sonho. primeiro preciso concretizar este de machu picchu.

té mais!

Nenhum comentário :