julho 11, 2004

A Verônica escreveu um post bem legal ontem, 10/jul, e foi bom ler porque me fez parar para pensar em certos aspectos. Deixei um comentário no referido post, o qual vou deixar reproduzido aqui. Mas antes de ler, visite o blog dela e leia o post que indiquei, vale a pena! ;-)

"Verônica, tem certas coisas que nos incomodam antes mesmo de acordarmos mas que não vêm dos sonhos que tivemos durante a noite. estão mais arraigados dentro de nós, lá no meio da confusa profusão de pensamentos que estão tentando se tornar em algo coeso, como valores e caráter.

que a gente vai aprendendo ao longo da vida, a cada experiência nova, boa ou ruim, vem a acrescentar no aprendizado de viver. e você está trilhando seu caminho, assim como todos os outros.

só que cada um encontra-se em um estágio diferente da vida, não pior nem melhor, apenas diferente. e por essas diferenças que pessoas aprendem e ensinam umas às outras, o que torna cada relacionamento único.

sempre vamos quebrar a cara, torcer o nariz com alguém que é próximo a nós, mas se soubermos decifrar o ensinamento que está por trás, teremos evoluído mais um pouco.

muito legal este post, adoro ler textos que me fazem parar para pensar! ;-)

beijos!
=***
"

té mais!

Nenhum comentário :