dezembro 18, 2004

foi uma semana surreal

aniversário, ligações de amigos, email's, pedidos para marcar a comemoração, almoço com a turma do serviço, presente. festa da empresa, show do Inimigos da HP, palestra com Bernardinho e Robert Wong, trabalho e muito o que pensar, no trabalho. fora dele, muito o que pensar também.

porque eu estive numa zona de conforto nos últimos dois anos, e agora me dou conta disso. muitas coisas mudaram, é certo, mas outras permaneceram inalteradas ou aguardando uma definição. que não veio até o presente momento. e é chegada a hora de começar a mover-me novamente.

mas, para qual direção? essa é a dúvida que sempre me perseguiu nestes últimos dois anos. agora, entretanto, e diferente das outras vezes, acredito que a resposta está para me ser revelada por mim mesmo. isso é bom, não?

bom ou ruim, ao menos começo a ter alguma certeza de que estes dois anos valeram muito para meu aprendizado. muito mesmo. e estou agora a contemplar o esboço do que serão os meus próximos 26 anos. =)

té mais!

Nenhum comentário :