março 25, 2005

relacionamentos

que não eram fáceis, eu sabia. mas daí a descobrir que a gente consegue complicar tudo muito mais do que já seria, bem... eu realmente não esperava.

porque, supostamente, era para ser algo simples. supostamente, eu disse, mas nunca é. simples, foi o que quis dizer.

a vida. essa sempre está aprontando com a gente, e quando menos esperamos, lá está ela dando uma cambalhota e colocando tudo de pernas para o ar. fatos aconteceram nas últimas semanas, uns bons, outros nem tanto, outros ruins. e na soma de tudo, nada ficou como estava quando comecei este ano. acredite, nada.

não, os objetivos ainda estão lá, a serem alcançados. esse 'norte' eu [espero] ainda tenho. mas o meio de campo até lá, esse não anda nada bem no momento. e meu próximo passo é altamente incerto pra mim...

hoje fui correr. duas voltas na usp, por volta de 12km no total. 37min na primeira, 36min10 na segunda volta. cheguei morto. boa corrida, o tempo ajudou, não fez sol e também não choveu mas agora parece que o mundo vai desabar por aqui. preciso me acostumar logo às duas voltas, quero começar até o meio do ano a correr em subidas. os planos para a são silvestre vão muito bem! =)

té mais!

Nenhum comentário :