abril 03, 2005

a ponto de explodir

não ando bem, definitivamente. qualquer coisa é motivo para ficar nervoso e descontar uma fúria excessiva em quem não a merece. na última semana isso ficou bem claro, e ainda bem que não resultou em nada mais grave, mas poderia. e só esse fato me deixou preocupado com o andar da carruagem que estou tomando.

não sei direito o que fazer pra sair dessa situação. o que sei é que não devo fugir dela, mas sim enfrentá-la de frente. como enfrentá-la, eis o problema. não é exatamente um problema... ainda tenho que analisar friamente e desvendar os reais motivos para estar desse jeito.

******
don't tell me secrets. believe me, sooner or later i'll let you down and tell anybody else what you told me. it won't mean that i'm a bad guy, it's just i can't help myself, i'll forget the warning but not the conversation, and somehow i'll do it again. i don't know if i can change my way, however it's better that i warn you before it happens one more time. i'm glad you're a nice person and can put it behind, even when you know i could not change at all.
******

té mais.

Nenhum comentário :